FANDOM

O Yeti (também conhecido como o Abominável Homem das Neves) era um monstro que trabalhava na Monstros SA sala de correspondências até que ele foi banido para o Himalaia. Apesar de ser banido, ele gosta de viver no mundo humano.

Monstros SA Editar

Em Monstros SA, quando Mike Wazowski e Sulley se banida para o deserto no Himalaia, o Yeti cumprimenta-os e torna-los se sentir confortável em sua caverna. Ele também mostra-se um comediante, como quando ele menciona sobre seu amigo Bigfoot, que chamava a si mesmo "King Itchy". Quando ele menciona algo sobre uma aldeia local, Sulley, ainda querendo ajudar a criança humana, ele acidentalmente trazido para o Monster World, de repente, exige o Yeti para dizer se existem crianças daquela aldeia a fim de que ele será capaz de esgueirar-se para trás para o Monster World. No entanto, o Yeti adverte contra Sulley sair em uma tempestade de neve, mas Sulley faz isso de qualquer maneira.

O Yeti é visto pela última vez chamando para Sulley que ele fez mais cones de neve (após os limão tinha sido usada como uma arma de arremesso por Mike), mas Sulley ou ignora-lo ou não é capaz de ouvi-lo devido ao excesso de velocidade, descendo a colina em seu trenó improvisado.

Universidade monstros Editar

Yeti apareceu no final da prequel Monstros Universidade como um Monstros SA empregado que introduz Mike e Sulley (então recém-chegados) para os seus empregos como classificadores de email. Ele diz-lhes para não mexer com o e-mail ou espreitar-los, uma vez que tais atos sejam passíveis de banimento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória