FANDOM

Vladimir Trunkov é um antagonista em Carros 2.

Carros 2 Editar

"Antes de se tornar o líder da família Trunkov, Vladimir foi uma partes do mercado cinza contrabandista por trás do" Iron Bumper ". Mas quando o poder de seu país mudou de volta para uma autocracia, ele mudou de nome e passou à clandestinidade. Conhecido na rua como "Big Ears" por causa das duas entradas de ar do painel lateral, Vladimir foi capaz de ouvir o problema vir quilômetros antes de qualquer outra pessoa. com tantas chamadas de perto, Vladimir não sabe quantos golpes ele tem deixado em seu motor. "[1]

Vladimir Trunkov é uma luz azul listrado amarelo Zaporozhets que trabalha para Miles Axlerod. Ele é o chefe da família Trunkov. Durante o filme, Vladimir e os outros principais chefes das três famílias de limão (Gremlin, Pacer, Hugo) participar de uma reunião com o Professor Z em Porto Corsa para discutir seus planos malignos sobre desacreditar o Allinol usando a radiação disfarçado câmera para curso os corredores do Grand Prix Mundial que usar o gás, e garantir que todos os carros de continuar a usar o combustível convencional para garantir os lucros de sua organização "limão" que conseguiram garantir os maiores recursos de petróleo inexploradas no mundo. Vladimir é visto sorrindo com a idéia.

Perto do final do filme, Vladimir e os outros limões cercam Lightning McQueen, Mater, Finn McMissile e Holley Shiftwell em Londres para assistir a bomba plantada na Mater explodi-los todos para cima. Vladimir assegurou McQueen que eles não tinham nada pessoal contra ele. Após Mater não consegue argumentar com eles, o residente Radiator Springs vir em seu socorro. Vladimir fica cego quando Flo brilha seus faróis para ele, e, em seguida, é preso pelo xerife, em Londres, juntamente com os colegas Lemons.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória