FANDOM

Tempestade é o principal antagonista do O Bom Dinossauro. Ele é um Nyctosaurus e o líder de uma feroz brigada de Pterodactyls.

O Bom DinossauroEditar

Como os outros membros de seu rebanho, Thunderclap é um ladrador que segue as tempestades para se procriar em criaturas presas. Ele parece estar um pouco perturbado, tendo uma espécie de fascínio e veneração por tempestades. Ele afirma que ele costumava ter medo e tímido, até Ele teve uma "relevância", quando viu "o Olho" em uma tempestade. Ele acredita que a tempestade o libertou do medo. Assim, ele se renomeou "Tempestade", seguindo o lema que "a tempestade fornece".

Após uma tempestade violenta, Arlo e Spot são encontrados pelo rebanho de Pterodactyl. Primeiro Tempestade atua amigável com Arlo, relatando-lhe sua história. No entanto, seus verdadeiros motivos se tornam evidentes quando Tempestade come um raccoon que Arlo ajudou a liberar. Tempestade e Os outros então colocaram suas vistas no Spot. Arlo e Spot fogem, e são salvos quando o T. rexes Nash e Ramsey são resgatados e afugentam os pterodáctilos.

Algum dia depois, Arlo e Spot estão presos em mais uma tempestade. Thunderclap e sua gangue encontram-se novamente e eles conseguem tirar o Spot. Com uma coragem recém-descoberta, Arlo enfrenta os pterodáctilos e os derrota. Tempestade está prestes a comer Spot , mas Arlo rugiu tão alto como sempre, fazendo com que ele se torne temerário e dê a Spot a chance de atacar e morder o Thunderclap na ala esquerda, deixando um buraco vazio. Enquanto ele tenta voar para longe com sua única ala boa, Arlo rapidamente agarra e joga uma vara logo no Tempestade que faz com que ele caia no rio onde ele é levado impotente para a jusante junto com o resto do grupo.

Desconhece-se o que acontece com o Tempestade depois, mas pode implicar que ele se afoga, fica preso em corredeiras ou nunca mais pode voar de novo.

Galeria Editar