FANDOM

SidPhillips1

Sidney "Sid" Phillips é o principal antagonista de Toy Story. Ele é mencionado por Buzz em Toy Story 2. Ele também faz uma participação especial em Toy Story 3. Ele é a única pessoa que sabe brinquedos estão vivos.

Toy story Editar

Sid sociopática é vizinho de 11 anos de idade de Andy (até o último movido no final do filme). Sid foi introduzido no início do filme como um Terrorizer brinquedo quando ele explodiu um combate Carl com um M-80, com o seu cão-mastigar brinquedo Brutus ao seu lado. Brinquedos de Andy ficaram surpresos ao vê-lo de volta aos seus velhos hábitos tão cedo, assumindo que ele foi expulso do acampamento de verão no início deste ano. Mais tarde naquele dia, quando Andy e sua família foram para Pizza Planet, Sid também estava lá. Depois de jogar Whack-an-Alien, o Jogo do guindaste chamou sua atenção. Depois de pegar um estrangeiro, Buzz Lightyear foi colocado em exibição. Ele, então, foi atrás dele, recebendo não só Buzz, Woody mas viciado em seu pé, bem como (Woody tentou salvar Buzz, mas os estrangeiros não iria deixá-lo).

Depois de patinação de volta para casa com seus novos brinquedos em sua mochila, ele foi imediatamente saudado por Brutus, a quem ele deu o estrangeiro. Então, vendo sua irmã Hannah com sua boneca Janie, ele pegou o brinquedo e correu para o quarto, batendo a porta na cara de Hannah. Ele então pegou seu brinquedo Pterodactyl como ele jogou médico para seu "transplante de cérebro double-desvio." Depois de colocar a cabeça de Pterodactyl no corpo de Janie Doll, ele abriu a porta e mostrou Hannah. Assustada, ela fugiu para relatar a sua mãe. Sid jogou o brinquedo mutante para o chão e correu atrás dela, alegando que Hannah estava mentindo. Com Sid ido, Woody explorou seu quarto para procurar uma saída, mas encontrou a porta fechada e incapaz de escapar. Tentando encontrar outra saída, então ele descobriu que Sid tinha tomado brinquedos separados e reuniu-os de volta em combinações estranhas, para grande horror de Woody.Na manhã seguinte, Sid torturado O Buzz, girando-o em uma broca (visto em uma cena deletada), e em seguida, tomou Woody e jogou-o no chão, fingindo para interrogá-lo. Em seguida, ele abriu a cortina da janela para deixar o sol entrar. Ele, então, pegou uma lupa e focado o feixe de luz quente na testa de Woody, até que a mãe de Sid informou-lhe o seu Pop-Tarts estão prontos.Sid voltou para seu quarto depois, com um foguete que ele tinha encomendado pelo correio, chamado "O grande os". Ele pretendia explodir um de seus brinquedos com o foguete para sua própria diversão. Inicialmente, ele estava para explodir que "boneca cowboy fracote", mas não conseguiu encontrá-lo (Woody escondeu debaixo de uma caixa de leite). No entanto, quando ele pisou no botão de laser de Buzz Lightyear, que ativou o laser de luz bulbo, ele escolheu para a fita do foguete no Buzz, afirmando que ele sempre quis "para explodir um astronauta em órbita". Infelizmente para Sid, ele foi forçado a adiar o lançamento devido a "condições meteorológicas adversas no local de lançamento", quando uma tempestade atingidas, dando Woody e Buzz conciliar tempo durante a noite.Enquanto tenta escapar, Sid acordou e tomou O Buzz fora para explodi-lo. Woody e todos os brinquedos mutantes planejou uma maneira de extrair a vingança em Sid e ajudar O Buzz antes Sid pode destruí-lo com o foguete. Os brinquedos todos aparecem do nada e se aproximar Sid, tornando-o cada vez mais assustada. Woody, então, diz Sid para cuidar de seus brinquedos, porque saberia se ele não o fez. Depois de ver Woody ganham vida na frente de seu rosto, Sid gritou e recuou para dentro de casa, com medo de que os brinquedos tinham vir vivo. Hannah, em seguida, teve o prazer de assustar seu irmão ainda mais com suas bonecas, depois que ela descobriu como ele estava assustado.

Foguete de Sid foi posteriormente utilizado pelo Woody durante a mudança para a nova casa de Andy para ajudar a RC, cujo baterias tinham sido esgotados, de volta para o caminhão em movimento como Woody e Buzz ambos foram subindo rapidamente, durante o qual O Buzz libertou-se do foguete, abrindo suas asas para arrancar as fitas que ele delimitadas para o foguete; como para o foguete, ele voou para cima por alguns metros mais alto antes de explodir em pedacinhos.

Toy story 2 Editar

Embora Sid não aparece no filme, ele foi mencionado por Buzz Lightyear, que lembrou a todos à procura de Woody como Woody não desistir dele quando Sid tinha-lhe amarrado ao foguete.

Toy story 3 Editar

Sid (agora cresceu) fez uma aparição em Toy Story 3, a trabalhar como lixeiro para Tri-County Saneamento. Ele é visto em um caminhão de lixo como ele vem para recolher o lixo da casa de Andy (incluindo os brinquedos de Andy, que também estavam em um saco e equivocadamente tem colocado fora por Ms. Davis, a quem Woody se apressa para resgatar sem ser visto). Sid é maioritariamente ouvido scatting a música e é identificado por ter o T-shirt mesmo crânio que ele usava quando era criança, juntamente com um colete amarelo, óculos de proteção, um cavanhaque, e um grande conjunto de fones de ouvido. Ele é visto novamente perto do final do filme, depois os brinquedos escapar do incinerador no Tri-County Aterro e pegar uma carona em seu caminhão de lixo para chegar em casa. Durante sua breve reencontro com ele mais cedo, Woody, aparentemente, não o reconheceu como sendo Sid enquanto ele estava mais preocupado em salvar os outros.

Erik von Detten reprisou seu papel como Sid novamente para o filme como um adulto, como a forma como John Morris fez como Andy.

Também no FANDOM

Wiki aleatória