FANDOM

Rod "Torque" Redline era um personagem de Carros 2. Ele é o agente americano que Finn McMissile e Holley Caixa de breta deveriam se encontrar até que as circunstâncias o obrigou a passar informações cruciais para Mater, a quem os dois espiões britânicos confundiram com Redline vestindo um "inteligente" disfarce.

Carros 2 Editar

Rod "Torque" Redline é considerado por muitos como o maior espião americano no mundo. Recrutado depois da Guerra Fria, tanto para seus cérebros e brawn, Torque é um carro Detroit músculo resistente como pregos com um domínio de disfarces. Em sua mais recente operação deep-cover, ele obteve informação vital sobre a trama para sabotar o Grand Prix Mundial. Então Rod planeja um encontro com os seus homólogos britânicos para compartilhar suas descobertas na recepção de boas-vindas Grand Prix Mundial, em Tóquio, no Japão. Mas com os bandidos quentes em seu tubo de escape, Rod foi é forçado a abandonar o intel cedo e com o primeiro convidado da festa que ele vê - um caminhão de reboque enferrujado americano chamado Mater.

Ele foi visto pela primeira vez na plataforma de petróleo (no início do filme) disfarçado como um Gremlin. Rod mais tarde veio para a festa de Tóquio para trocar informações com Finn McMissile, mas seu plano foi infiltrada, e ele foi emboscado por Acer e Grem, que lhe danificar fortemente. Quando Mater vem através deles, Rod passa o dispositivo com a informação sobre material rodante da Mater quando ninguém estava olhando.

Depois de fazer isso, Rod foi capturado por Grem e Acer, que o levaram ao Professor Z em seu esconderijo secreto, onde foi contido com três carregadores de Denver. Ele foi então bombeada com o combustível "Allinol", que ele dizia ser bom para carros. No entanto, Professor Z demonstrado, com o próprio agente, o que acontece quando os carros abastecidos com Allinol estão expostos a um gerador de pulso eletromagnético disfarçado de câmera. Como Allinol começou a reagir, os limões exigiu saber quem Rod passou a intel a, colocando-se uma apresentação de todos os carros que ele fez contato com. Rod resiste, mas ele tem uma reação involuntária em uma imagem da Mater, que Professor Z pega. Rod só poderia mostrar horror a permitir que um caminhão de reboque civil alheio para se tornar um alvo, antes de ser morto pela explosão espontânea de Allinol.

Após o seu motor foi explodido, seu cadáver é visível um pouco entre as chamas no reflexo do ecrã.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória