FANDOM

Randall "Randy" Boggs é um dos dois principais antagonistas em Monstros SA, sendo o outro Henry J. Waternoose, e um antagonista virou-minor-personagem coadjuvante em Monstros University. Randall se assemelha a um lagarto, com a pele roxa e azul, três antenas rosa e oito membros, quatro braços e quatro pernas.

Monstros s.a. Editar

Randall é de Sulley e Mike rival direto e nemesis.

Assistente susto de Randall é fungo, que normalmente irrita-lo. Ele geralmente fica em pequenos desentendimentos com Mr. Waternoose. Randall se assemelha a um lagarto, com a capacidade de mudar de cor de roxo e azul para misturar em seu entorno à vontade, bem como um camaleão, tornando-o invisível.

Ele trabalha como Scarer para Monstros SA inserindo quarto das crianças através de um sistema de portas de armários e assustando crianças dormindo para engarrafar seus gritos, o que é uma fonte de poder em seu mundo. Ele está em concorrência com Sulley e Mike para o glorioso posto de Top Scarer. Randall construiu um "Scream Extractor" e sequestrou uma criança humana, em cooperação com o líder da empresa, Henry J. Waternoose, com a esperança de, eventualmente, subir para o líder da empresa.

No entanto, a trama inicial falhou devido a Mike envio Sulley de volta depois de fechar horas para apresentar a papelada que Mike esqueceu de ligar mais cedo. Sulley tropecei em cima da criança, a quem apelida Boo. Mike e Sulley levar a criança para casa com eles, mas desde que as crianças são proibidas em seu mundo, devido a uma crença de que podem infectar os monstros, Mike e Sulley são exilados quando seu segredo é revelado. Randall e Waternoose agora são capazes de passar por testes com o extrator de grito em Boo (embora Waternoose expressa desagrado por ter de exílio Sulley e Mike devido a negligência de Randall, ressaltando que Sulley era "o dobro do scarer Randall jamais poderia ser").

Depois de Sulley consegue escapar e destruir o grito exaustor, ataques de Randall e estrangula-lo. Ele revela-se bastante um adversário, devido a suas habilidades de camuflagem. Esse tempo todo Mike está tentando se desculpar com Sulley, pensando que Sulley está apenas fazendo palhaçadas, enquanto ele tenta se defender de seu inimigo invisível. Mike finalmente se irrita com o fato de que Sulley não está ouvindo-o e joga uma bola de neve Sulley, mas ela atinge Randall vez, expondo-o aos dois parceiros, fazendo-os perceber que Randall tem estado a atacar Sulley. Randall é derrotado depois de uma perseguição através da fábrica, onde ele e Boo escapar para uma porta e Boo começa a puxar em suas antenas e acertá-lo com um taco de beisebol, fazendo-o se transformar em cores diferentes. Sulley seguida, restringe-o com um estrangulamento, seguido por uma manobra cobra wrestling, e joga-lo através de uma porta que o relegou para um trailer no meio de um pântano, no sul, onde uma família caipira bate Randall sem sentido com uma pá, pensando que ele é um jacaré. A porta é então derrubado por cima da grade que estava encostado e estilhaça no chão muito abaixo, prendendo Randall.

universidade monstros Editar

"Calouro Monstros University Randy Boggs tem grandes aspirações para a vida universitária. O monstro lagarto-como peculiar com o seu exército de braços e pernas gangly planos de se formar em Assustar e levar uma vida social ativa cheio de diversão, amigos e festas de fraternidade. Se ele poderia ter o seu hábito de desaparecer embaraçoso sob controle, ele seria bom para ir, porque como é que ele nunca vai ser um grande Scarer se ninguém pode vê-lo? "[1]

Randall reaparece no prequel e é apelidado de "Randy" neste filme. Em vez de ser subserviente, o mal e impaciente, ele agora é nerd, tímido e nervoso.

Randy é visto pela primeira vez quando Mike chega ao seu novo ambiente. Os dois se cumprimentam, mas Randy, assustados com objetos que caem no fundo, desaparece. Mike sugere que ele deve usar esse poder com mais freqüência, para o choque de Randy. Ele logo segue o conselho de se livrar de seus óculos, porque eles não desaparecem sempre que ele se torna invisível, dando-lhe o seu estrabismo característica de Mike. Randy está preocupado com a escola e pergunta se ele vai conseguir impressionar os miúdos legal, mas Mike tranquiliza-lo. Ele segue Mike e senta-se ao lado dele no seu primeiro dia de aula.

Mais tarde, enquanto Mike está estudando assustar, Randy decidiu cozer cupcakes para uma festa organizada por os miúdos legal. Na festa, Randy tenta oferecer biscoitos para algumas meninas, mas Mike corre para ele enquanto andava Archie o Scare Pig, respingando quatro dos queques no Randy que soletrado "LAME" em seu rosto, muito a seu desânimo.

Ele é visto mais tarde ajudando estudo Mike, pedindo-lhe perguntas sobre fobias (como a aracnofobia, o medo de aranhas).

No entanto, Randy se torna membro de Roar Omega Roar e acaba abandonando Mike, recusando-se a participar de Oozma Kappa e ajudá-lo desde Randy é, finalmente, com os "cool kids". Ele participa ativamente a humilhação de OK na casa ROR, como aquele que ativa a armadilha encharcando-los com brinquedos.

Durante a última parte dos Jogos susto, Sulley ruínas acidentalmente tentativa de Randy para assustar o manequim criança, fazendo-o cair sobre um tapete e transformar-se em um padrão humilhante de branco com corações vermelhos (semelhantes a um par de shorts do pugilista dos desenhos animados). O camaleão jura vingança contra Sulley como ele é desclassificado e criticado por outros membros de sua fraternidade.

Durante os créditos, Randall aparece em um dos cartões de susto, acabou se tornando um Scarer em Monstros SA

Também no FANDOM

Wiki aleatória