FANDOM

Lotso's Gang
Quadrilha do Lotso são antagonistas de suporte em Toy Story 3. Eles eram uma organização de brinquedos maus em Sunnyside Daycare formada e liderada por Lotso. O principal objetivo da quadrilha era manter os brinquedos trancados na creche e para impedi-los de escapar a todo custo, e, em alguns casos, possivelmente vencer os brinquedos que tentam resistir, se opõem, e ajudar outros brinquedos escapar, como no casos de Chuckles o palhaço e Chatter telefone.

No clímax do filme, todos os membros da gangue ficaram chocados ao perceber a verdadeira natureza de seu líder e se voltou contra ele. Após Lotso foi finalmente removido do Sunnyside, a organização provavelmente tornou-se extinta, e os outros membros da gangue renunciaram às suas atividades insalubres, tais como jogos de azar. Eles se tornam amigos com todos os brinquedos e granizo Barbie e Ken como seus novos líderes. É provável que eles reparar todos os brinquedos que têm batido, como Chatter Telephone (e, provavelmente, fazer amizade com ele mais tarde), e concordam em experimentar o playtime abusivo e áspero com as crianças no quarto Caterpillar.

membros de gangues Editar

Além disso, leitor ávido eo macaco eram filiados com Lotso e sua gangue, fornecendo-lhe com uma biblioteca de manuais de instruções e monitoramento de câmeras de segurança no período noturno, respectivamente.

Galeria Editar

TriviaEditar

  • Estica é a única membro do gangue da Quadrilha do Lotso, é do gênero/sexo feminino, os outros são de gênero masculino.