FANDOM

Pete Fedido, o Mineiro (ou simplesmente conhecido como O Mineiro) é o principal antagonista do Toy Story 2. Ele é uma boneca prospectora que estrelou com Woody, Jessie e Bala no Alvo no Roundup Woody, que parecia ser gentil e amigável no início, mas provou que seja um vilão esperto e perigoso mais tarde no filme.

Toy Story 2 Editar

Woody: "Você realmente é Pete Fedido, não é?"
Jessie: "Mineiro, isso não é justo!"

Stinky Pete: "JUSTO ?! Eu vou te dizer o que não é justo: passar uma vida em uma prateleira de loja de dime assistindo todos os outros brinquedos serem vendidos! Bem, finalmente, minha espera valeu a pena, e nenhum cowboy mão-me-down A boneca vai mexer comigo agora! "- Woody e Jessie discutindo com Stinky Pete

A boneca Prospector nunca foi aberta e ainda é "menta na caixa", tornando-o procurado por colecionadores. Ele sempre traz uma escolha como um verdadeiro prospector, e tinha vivido sua vida inteira em uma caixa. Assim, ele foi muito apreciado por estar ainda em condições mínimas. Ele gasta muito tempo em armazenamento com Bullseye e Jessie, e eventualmente encontra Woody depois que Al o roubou. Stinky Pete está animado, pois isso significava que ele e a gangue poderiam finalmente residir no Museu de brinquedos Konishi sem o medo da destruição por crianças. Infelizmente, Woody ainda tinha um dono, levando Stinky Pete a impedir que ele voltasse para Andy a qualquer custo.

Quando Woody tenta recuperar seu braço cortado de Al, Stinky Pete, despercebido por Woody, sai da caixa e liga a TV, acordando Al. Ele coloca o controle remoto na frente de Jessie para que ele não pudesse ser culpado pelo incidente. Depois de ser reparado, Woody decide deixar a gangue para casa, mas Stinky Pete o convence de fazer as palestras com Jessie primeiro. Depois de ouvir a triste história de Jessie de como ela foi abandonada por sua ex-proprietária, Emily, e aprendendo com Stinky Pete que Andy acabaria por crescer também, Woody decide ficar com a gangue para se juntar a eles no museu.

No entanto, Buzz Lightyear e seus amigos chegam à sala de apartamentos para evitar que Woody fosse vendido. Buzz deixa Woody para contemplar sua decisão, dizendo que nunca mais seria amado se ele passasse a eternidade atrás do vidro. Stinky Pete recomenda Woody, mas é incapaz de animar Woody, que está ferido pelo aviso do Buzz. Enquanto Stinky Pete observa Woody, Woody percebe seu erro e declara para Buzz que ele voltaria com ele e os outros, tornando Stinky Pete determinado a impedir que Woody escapasse. Enquanto Woody diz a um Jessie incerto e a Bullseye ansioso que ele os levaria para casa para Andy, Stinky Pete decide levar o assunto em suas próprias mãos quando ele sai da caixa, armadilha Woody e os outros, fechando a grelha levando a um respirador , e revela que ele foi o único que ligou a televisão na noite anterior (para sabotar a fuga de Woody). Ele então jura que Woody e a gangue vão para o Japão com ele, onde passariam a eternidade com ele em uma exposição protegida, longe do alcance das crianças. Woody e Jessie tentam resistir a Stinky Pete, apenas para saber que o Prospector nunca foi vendido a ninguém depois de ter passado a vida na prateleira de uma moeda de dez centavos e, portanto, ressentido. O Prospector declara que o museu é a única chance de se tornar cada vez mais apreciado, e ele não teria nenhuma "boneca de vaqueiro" para deixar seus planos mais. Quando Woody grita pela ajuda de Buzz, Stinky Pete desencoraja Woody, se divertindo com o nome de Buzz Lightyear e revelando o quanto ele odiava esses brinquedos do espaço inicial. Al então chega e embala sua coleção Roundup, incluindo Woody, em seu gabinete e sai de sua cobertura.

No aeroporto internacional de Tri-County, Stinky Pete luta com todas as tentativas do Buzz para salvar Woody, mas Woody luta por prejudicar seu amigo. Stinky Pete reabre uma antiga lágrima no braço de Woody e oferece-lhe uma escolha de ir ao Japão juntos ou em pedaços, assegurando que Woody seria consertado novamente no Japão. Ele ordena que Woody volte para o caso, para o qual Woody se recusa, levando Stinky Pete a levantar sua escolha, ameaçando separá-lo. De repente, Stinky Pete fica atordoado por câmeras flash que Buzz e os outros brinquedos adquiriram de outra bagagem. Depois que Buzz o agarra, Stinky Pete adverte os brinquedos que eles seriam torturados por crianças, abandonados e acabam gastando a eternidade apodrecendo em aterro sanitário. Então, os brinquedos decidem, de acordo com a decisão de Woody, ensinar Stinky Pete "o verdadeiro significado do tempo de brincar", e eles o levaram a uma bagagem fora da tela.

Stinky Pete na mochila Barbie de Amy

O Prospector termina na mochila pertencente a uma pequena menina chamada Amy, que gosta de pintar os rostos de seus brinquedos. Nesse ponto, Amy decide dar ao Prospector uma boa reforma. Horrorizado com esse pensamento, Stinky Pete chora enquanto ele é levado para a casa de seu novo dono.

Embora isso pareça ser um final ruim, é, em certo sentido, apenas uma justiça para ele. Stinky Pete suportou ser ignorado por crianças por décadas, e agora ele finalmente estava sendo de propriedade de um.

citações Editar

Prospector disse que algum dia você viria. Doce mãe de Abraham Lincoln! O Prospector! Ele vai se encontrar com você! "- Jessie, depois de conhecer Woody pela primeira vez, comédia:" Tudo bem! Tudo bem! Próxima fita! (No entanto, a TV está desligada) Ei, espere, aguarde, espere. O que aconteceu? O que acontece depois? Vamos! Vamos ver o próximo episódio! "

Stinky Pete: "É isso".

Woody: "O quê?"

Stinky Pete: "O show foi cancelado depois disso".

Woody: "Espere, espere, aguarde, aguarde. E a mina de ouro e ... e os bonitos bichos e a dinamite? Esse foi um ótimo show. Quero dizer, por que cancelar?"

Stinky Pete: "Duas palavras: Sput-nik. Uma vez que os astronautas subiram, as crianças só queriam brincar com brinquedos espaciais".

Woody: "Eu sei como isso se sente. Mas ainda assim, meu próprio show! Quero dizer, olhe tudo isso!" - Stinky Pete explica a Woody o motivo do cancelamento do RoundupProspector de Woody: "Agora está no museu!"

Woody: "Museu? Que museu?"

Prospector: "O museu. Estamos sendo vendidos ao Konishi Toy Museum em Tóquio." - Stinky Pete e WoodyStinky Pete: "Woody, não fique brava com Jessie. Ela passou por mais do que você sabe. Por que não reparar antes de sair, hein? É o mínimo que você pode fazer. "

Woody: "Tudo bem. Mas eu não sei o que é bom." - Stinky Pete pede a Woody para falar com JessieStinky Pete: "Quanto tempo vai durar, Woody? Você realmente acha que Andy vai te levar? para a faculdade ... ou em sua lua de mel? Andy está crescendo ... e não há nada que você possa fazer sobre isso. É sua escolha, Woody. Você pode voltar, ou você pode ficar conosco e durar para sempre. Você será adorado por crianças por gerações ".

Woody: "Quem sou eu para quebrar o grupo Roundup?" - Stinky Pete, pedindo a decisão de Woody. Jessie: "Whoo-hoo! Estamos finalmente indo! Você pode acreditar?"

Stinky Pete: "Esse é um isolamento de espuma customizado que você estará montando, Bullseye. Primeira classe todo o caminho!"

Woody: "Você sabe o que? Estou realmente animado com isso. Eu quero dizer, eu realmente sou!"

Stinky Pete: "E por que você não deveria estar?"

Jessie: "Swing your partner do-si-do! Olhe para você, você está dançando vaqueiro!"

Stinky Pete: "Olhe, eu estou fazendo o passo da caixa!" - Jessie, Woody e Stinky Pete, enquanto antecipam ansiosamente a sua transferência para o Japão. "Bom, Woody! Eu pensei que nunca iriam embora." - Stinky Pete , depois que Buzz deixa Woody para contemplar sua decisão Stinky Pete: "Woody, onde você está indo?"

Woody: "Você está certo, Prospector. Eu não posso impedir que Andy cresça. Mas eu não sentirei falta pelo mundo".

Stinky Pete: "Não!" - Stinky Pete e Woody, depois que Woody muda sua mente. Jessie: "Prospector?"

Woody: "Você está fora de sua caixa!"

Stinky Pete: "Eu tentei raciocinar com você, Woody. Mas você continua me forçando a tomar medidas extremas".

Woody: "Espere um minuto! Você ligou a TV na noite passada, não Jessie".

Stinky Pete: "Olha, temos uma eternidade para passar juntos no museu. Não vamos começar a apontar os dedos, não é?" - Jessie, Woody e Stinky Pete, enquanto Stinky Pete trava o Roundup Gang no apartamento

Stinky Pete: "É tarde demais, Woody. Esse belo Buzz Lightweight não pode ajudá-lo".

Woody: "Seu nome é Buzz Lightyear!"

Stinky Pete: "Seja o que for! Eu sempre odiei esses brinquedos do espaço inicial." - Stinky Pete e WoodyBuzz: "Ok, Woody, vamos!"

Stinky Pete: (socos Buzz da rampa) "Pegue isso, brinquedo espacial!"

Woody: "Ei! Ninguém faz isso com o meu amigo!" (Fights Stinky Pete, mas Stinky Pete o empurra para fora)

Stinky Pete: (reabre o rasgo no braço de Woody) "Sua escolha, Woody. Você pode ir ao Japão juntos ou em pedaços. Se ele já corrigiu uma vez, ele pode consertar você novamente. Agora entre na caixa!"

Woody: "Nunca!"

Stinky Pete: "Ótimo!" - Stinky Pete enfrenta com Buzz Lightyear, depois com WoodyBuzz: (agarra Stinky Pete) "Gotcha!"

Stinky Pete: "Idiotas! Crianças destroem brinquedos! Vocês serão todos arruinados! Esquecido! Gastando a eternidade apodrecendo em algum aterro sanitário!"

Woody: "Bem, Stinky Pete, acho que é hora de você ter aprendido o verdadeiro significado do tempo de brincar. (Aponta para algo fora da tela) Bem, pessoal!"

Stinky Pete: (whimpers) "Não! NOO! NOOO !! - Buzz captura o prospector, e Woody e os brinquedos se livram dele" Happy trails, Prospector ". - Woody, depois que Stinky Pete está disposto" Look, Barbie, a grande boneca de homem feio. Ah, ele precisa de uma reforma. "- Amy, quando descobre Stinky Pete em sua mochila no Tri-County International Airport