FANDOM

O pássaro é um dos antagonistas menores em Vida de Inseto.

Vida de Inseto Editar

No filme, o pássaro é um predador de todos os inseto. É o pior pesadelo de qualquer inseto para ser comido por um pássaro, tão terrível que mesmo Hopper está com medo deles e perdeu o olho direito após um quase comeu.

Quando Flik tenta impedir os insetos de circo de sair, ele vê uma de suas penas, o seu ninho, e os seus não eclodidos três ovos dentro dela nas proximidades e foge. O pássaro aparece, vê e persegue os insetos para alimentação. Enquanto isso, Dot relógios em uma semente de dente de leão que rompe, deixando-a no ar como o pássaro de repente voa atrás dela. Francis pega ela e eles se escondem no leito rachado, mas ele é nocauteado por uma pedra caindo. Flik convence os bichos de circo para resgatá-los, enquanto Heimlich e Slim distrair o pássaro. Depois de salvar Dot, eles voam para as árvores com Dim onde o pássaro é incapaz de chegar até eles. Ela, então, pica acidentalmente seus pés nos espinhos da sucursal e voa para longe.

O encontro com o pássaro inspira Flik para montar um plano de construção de um pássaro modelo para assustar os gafanhotos de distância quando eles retornam para Ant Island. No entanto, quando seu pássaro está finalmente usado, P.T. Pulga também confunde com um pássaro real, e define-o no fogo com seu ato Flaming Morte, expondo-o assim para Hopper como uma farsa. Depois de ser resgatado pela princesa Atta quando Hopper tenta voar com ele, Flik atrai Hopper volta ao ninho onde a mãe pássaro encontra Hopper, que confunde com outro falso e insulta-la até que ela grita para ele. Ela, então, pega-lo e alimenta-lo aos seus três filhotes recém-nascidos, terminando assim o reinado de terror e insulto de Hopper na colônia de formigas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória