FANDOM

Os irmãos da mosca são antagonistas menores em Vida de Inseto.

Vida de Inseto Editar

no filme, ao sentar-se na platéia na PT O circo de pulgas e apartes a performance, os irmãos da mosca flertar erroneamente com Francis, acreditando que ele era uma menina. Irritado com isso, Francis escolhe uma luta com eles, dizendo que "a julgar pela sua respiração, elas devem ter sido movimentado em torno de um monte de estrume durante todo o dia!".

Os irmãos da mosca e as outras moscas desfrutar Fogo da Morte do PT,ato especialmente quando ele foi completamente errado e PT foi incendiada (mesmo um grito mosca, "Burn-lo de novo!").

As moscas encontrado mais tarde Francis e os outros insetos Circo disparados contra o Bar Bug na cidade em busca de vingança, e trouxeram um amigo mutuca superdimensionada nomeado Thud junto com eles. Francis tenta se livrar deles, jogando um ato Robin Hood com Francis (como Robin Hood), Slim (como uma espada) e Heimlich (como João Pequeno), mas eles não se apaixonar por ele. No entanto, Flik, que estava no bar à procura de guerreiros, viram isso como um sinal de que eles eram reais e os convidou para ir para Ant Island (mas não viu todo o incidente, porque ele foi forçado fora pela multidão).

Os irmãos da mosca e Batida foram vistos pela última vez de acordar depois de estar inconsciente, como os insetos de circo rapidamente fui com Flik para escapar de uma surra inevitável a partir deles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória