FANDOM

Oozma Kappa, muitas vezes abreviado como OK, é um dos seis fraternidades de Monstros University e principal fraternidade do filme.

Bio Oficial Editar

"Uma coleção de saudáveis, de boa índole desajustados, os irmãos adoráveis de Oozma Kappa (OK) estão unidos sobre sua incapacidade de fazê-lo por meio do Programa assustando. Com apenas quatro corpos na casa, eles nem sequer têm membros suficientes para competir nos Jogos do susto. o que lhes falta em scariness e auto-confiança no entanto, eles compensam de coração ". [1]

universida monstros Editar

Equipe OK é visto pela primeira vez depois de Mike e Sulley equipe ajuda Roar Omega Roar capturar o Archie Scare Pig, e ROR recrutando Sulley como um dos seus membros de fraternidades, onde eles estão tentando vender bolo, só para ter um grande monstro comer cada fatia. Mais tarde, aos recrutas Jogo Scare seguintes Mike e Sulley ser expulso do Programa Assustar por Dean Hardscrabble depois que ela pega os dois discutindo e, acidentalmente, destruindo-a caixinha grito, Mike, como uma tentativa de participar dos Jogos para que ele possa voltar no Programa Assustar, decide se juntar à equipe OK, mas Terry e Terri compartilhar um corpo e os membros são contados pelos órgãos em vez de cabeças. Sulley teve que se juntar OK, bem assim que sua equipe pode se qualificar. Mike e OK fazer um acordo com Hardscrabble que se vencer, então ele e Sulley terão permissão de voltar no Programa assustando. Mas, se perder, então eles eo resto da OK terá que deixar Universidade Monstros para sempre.

Na residência OK (na verdade, a casa de mole), os membros OK introduzir-se a Mike e Sulley e mais tarde ter uma iniciação no porão daquela noite (só para ser interrompido pelo aparecimento súbito de Sheri, a mãe de mole), quando eles descobrem que a primeira rodada dos Jogos do susto, o desafio Toxicidade, é realizada em esgotos da universidade. Os membros OK tentar a corrida outros frats e irmandades (incluindo Roar Omega Roar) nos esgotos e ao mesmo tempo tentando evitar ser atingido pelos ouriços-do-tóxicos que poderiam fazer seus corpos inchar. Mas desde que Mike e Sulley foram constantemente discutindo, OK vem em último lugar (o que resultaria em desclassificação). Mas, felizmente para eles, Jox foi apanhado a fazer batota usando um gel protetor ilegal e foi desclassificado novamente, permitindo, assim, OK para continuar.

Na segunda Scare Games rodada, evitando o Pai, a equipe OK estava tentando ser o mais silencioso possível na biblioteca para que o bibliotecário não vai pegá-los como eles tentam recuperar a sua bandeira da estátua. No entanto, Sulley faz acidentalmente um rangido na tábua de chão como ele está subindo a escada até a estátua, e, como resultado, o bibliotecário repara nele e tenta pegá-lo. Mas os outros membros OK tentar distraí-la propositadamente fazendo ruídos altos na biblioteca a partir de diferentes direções enquanto mole recupera a bandeira despercebido (e do bibliotecário para lançar EEK para fora da biblioteca, em vez). Mais tarde naquela noite, a equipe OK é convidado para a casa de fraternidade ROR para uma festa só para eles para puxar uma brincadeira com eles por alijamento de pintura, flores e bichos de pelúcia em cima delas e chamando-os de "Cutema Kappa." Irritado por brincadeira do ROR, Mike decide fazer OK Go em uma "viagem de campo" para Monstros SA, para ver o que scarers real são como ao tomar carro Ms. Squibbles ', apenas para ser expulsos dos terrenos da fábrica por vários segurança guardas.

Com Mike como o seu treinador, equipe OK agora começa a trabalhar ainda mais e melhor quando se pratica para o resto dos Jogos susto. Equipe OK consegue assustar apenas os recortes criança no labirinto no "não faz susto o adolescente" evento, evitando os recortes adolescentes (que também revelou a fraqueza do PNK, o fato de que eles querem assustar tudo, o que os impede e volta), e encontrar novos esconderijos no Hide and evento espreitadela (como Mike disfarçando-se como um globo, Sulley como um tapete de urso, e Don Carlton usando seus tentáculos para se agarrar no teto), evitando um árbitro, que elimina HSS, devido à sua incapacidade de se esconder, e até mesmo receber novas camisas com seu nome da equipe sobre eles (e um novo chapéu para Mike e braçadeiras de Arte).

Finalmente, OK é confrontado contra ROR na rodada final dos Jogos susto, dentro dos simuladores susto, onde as duas equipes tiveram para assustar os manequins criança tão duro quanto possível como os manequins estão definidas para o mais alto nível de dificuldade (como Terry e Terri assustando disfarçando-se de um ser humano adulto, alinhando suas cabeças, braços e tentáculos, e assustando mole, basta tomar o manequim pelo disfarce, e rugido de Sulley humilhando Randall e levando-o a se tornar um vilão). Time ganha ok, mas Mike descobre que eles enganado porque Sulley secretamente adulterado controles do manequim para que definição de Mike estava em "fácil". Enfurecido, Mike foge para o laboratório porta onde ele tenta assustar as meninas humanos em uma porta que leva para uma cabana em uma floresta, mas falha no processo. Vendo que Mike está em perigo, os outros membros OK tentar distrair os guardas de segurança enquanto Sulley arromba a porta Mike estava em casa, e depois eles conseguem escapar por assustar os adultos em vez de crianças, Dean Hardscrabble expele tanto Mike e Sulley, mas permite que o outros membros OK novamente. Como Mike e Sulley estão prestes a sair MU para sempre, Don lhes revela que ele e Sheri estão engajados. É então revelado no final do filme que, após o descanso de pós-graduação da universidade OK, eles começam a trabalhar em Monstros SA como Mike e Sulley.

deputados Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória