FANDOM

Senhor Miles Axlerod é o principal antagonista de Carros 2.

Carros 2 Editar

"Axlerod é um ex-barão do petróleo que já vendeu fora sua fortuna, converteu-se em um veículo elétrico e tem dedicado sua vida a encontrar a fonte de energia renovável, de queima limpa de energia do futuro, em última análise, descobrir o que ele acredita que é o combustível que todos devem ser usando. Axlerod é também o carro atrás do Grand Prix Mundial, uma corrida de três países que ele criou, que atrai atletas, mas melhores do mundo é realmente uma desculpa para mostrar sua nova maravilha-fuel, Allinol ".

Embora no início Professor Zündapp parece ser o principal vilão, é revelado perto do final do filme por Mater que Axlerod é realmente o vilão. Sua suposta "combustível alternativo" foi realmente a gasolina projetado para expandir e, eventualmente, explodir se bater com um pulso eletromagnético, e era parte de uma conspiração para virar o mundo contra a energia alternativa e tê-los contar com a gasolina, trazendo lucros para os limões e se devido para o fato de que eles possuem as maiores reservas de petróleo inexploradas do mundo. Em uma festa de promoção do Grand Prix Mundial, ele vazou óleo no chão, provando que ele não era um carro elétrico; ele culpou o Mater.

Eventualmente, Axlerod organiza para Zündapp e os carros de limão para plantar uma bomba no filtro de ar do Mater como um plano de backup para matar Lightning McQueen. Mater descobre mais tarde a história sobre a conspiração depois de ajudar Finn McMissile e Holley Shiftwell prender Zündapp e os carros de limão, e confronta Axlerod para ele, e suas suspeitas são confirmadas quando ele força Axlerod em desativar a bomba com um comando de voz, a fim de manter o bomba de se matar uma vez que ele teria sido pego na explosão. Para prosseguir, Mater abre capô do Axlerod, revelando o mesmo motor (a Rover V8) como o mentor invisível retratado na foto, que Finn e Holley obtido a partir de seu homólogo norte-americano anterior, provando ser uma combinação perfeita. Não é dito o que aconteceu com Axlerod depois de ter sua parcela exposta. Mas pode-se entender que, no final do filme, ele fica preso pelas acusações de conspiração para cometer crime, assassinato e abuso de confiança, uma vez que ele é visto pela última vez sendo cercado por vários carros da polícia.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória