FANDOM

Princesa Merida é a protagonista no filme Valente. Ela tem três irmãos Harris, Huberte e Hamish. Seus pais são o Rei Fergus e da Rainha Elinor. Ela também é a primeira protagonista feminina em um filme da Pixar.

Valente Editar

Apaixonado, bonito e impetuoso, Merida é uma adolescente teimosa de educação real que está lutando para tomar o controle de seu próprio destino. Ela se sente mais em casa nos outdoors aprimorar suas habilidades atléticas impressionantes como um arqueiro e swordfighter, e corridas em toda a magnífica paisagem das montanhas com seu fiel cavalo, Angus. Com um espírito tão vibrante como seu cabelo desgrenhado, Merida também tem uma suavidade do coração, especialmente quando se trata de seus irmãos de trigêmeos pequeninas. Como a filha do rei e da rainha, sua vida é ponderado com responsabilidades e expectativas, fazendo com que ela ansiamos para preservar sua liberdade e independência. Quando Merida desafia abertamente uma antiga tradição, as conseqüências de suas ações ser desastrosa para o reino. Ela tem que correr contra o tempo para acertar o resultado de seu comportamento imprudente, sua jornada obrigando-a a olhar para dentro para descobrir o significado de bravura e revelar seu verdadeiro destino. [1]

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória