FANDOM

James "Jimmy" P. "Sulley" Sullivan é o protagonista em Monstros SA eo deuteragonist na sua prequel Universidade Monstros. Ele é um monstro enorme, com pele azul felpudo com manchas roxas, dois pequenos chifres na cabeça, e uma longa cauda.

Monstros s.a Editar

No primeiro filme, Sulley era scarer top of Monsters, Inc., e foi, naturalmente, com medo de seres humanos, devido à sua rumores "toque tóxico" que poderia matar os maiores monstros em um instante ... Até que ele conheceu Boo, uma garota humana que encontrou seu caminho para o mundo do monstro e para a fábrica. Sulley, que era inicialmente hesitante, tornou-se o protetor de Boo e obteve um papel paternal para a criança humana. Constantemente se preocupa com ela e tenta protegê-la de danos e, ao mesmo tempo desvendar os segredos que os seres humanos não eram tão mortais como se dizia. Começando por tratar Boo como um animal de estimação, ele eventualmente cresceu para cuidar dela, a atenção se afastando de um Mike com ciúmes. Randall Boggs, rival de Sulley que também quer ser top scarer, tenta usar Boo em um experimento para extrair gritos à força para a crescente crise energética que se baseia em seus gritos para fornecer, e arriscando sua amizade com Mike, Sulley vem em seu socorro e no processo descobre que o riso de uma criança é 10 vezes mais poderoso do que gritar. Algum tempo depois de Mr. Waternoose, o CEO da Monsters, Inc., ser preso pela CDA, Sulley se torna o novo CEO e muda a política para obter o riso das crianças em vez disso, aparentemente transformando a crise de energia ao redor.

Algum tempo depois dos acontecimentos do filme, Sulley anuncia "Ponha Esse Treco de Volta Senão o Bicho Pega", uma peça de teatro empresa que estrela Mike, que também dirigiu, escreveu e produziu a peça, em frente ao público, e ele aparece no jogo como uma co-estrela.

Universidade monstros Editar

Sulley reaparece no prequel como o deuteragonist. Ele parece mais curto, mais magro e shaggier.

Um jovem de 18 anos de idade, Sulley aparece em Universidade Monstros como um monstro, mas simpático arrogante que acha que o seu nome de família e talento natural é suficiente para levá-lo para o negócio assustando. Ele chega no primeiro dia de aula na Assustar 101 despreparado, mas solta um rugido ao entrar na sala de aula, impressionando Professor Knight. Mais tarde, ele rouba o mascote da Fear Tecnologia Archie o Scare Pig e, acidentalmente, sobe pela janela do dormitório de Mike Wazowski, onde eles se encontram pela primeira vez. Archie rouba o chapéu de Mike e tanto ele como Sulley perseguem o porco todo o caminho até a linha de fraternidade no campus. Mike pega o porco, mas Sulley recebe o crédito, atraindo a atenção do presidente da Roar Omega Roar, Johnny Worthington III. Ambos Sulley e Johnny olhar para baixo sobre Mike, o ex-acreditando que ele não está na mesma liga como ele, dando início a uma rivalidade. Preguiça de Sulley gradualmente custa o respeito de professior Knight and ROR enquanto Mike estuda muito, ultrapassando Sulley na classe.

No dia do exame final, Johnny ameaça chutar Sulley fora do ROR se ele não passar. Ele passa a antagonizar Mike, dizendo que ele não pertence lá. Os dois começam a tentar out-assustar o outro, levando-os a derrubar susto caixinha de Dean Hardscrabble. Ela aparece para levá-la bem, mas depois decide testar a ambos a si mesma. Sulley só ruge para ela antes que ela possa terminar de falar, acreditando que ele não precisa do conhecimento que vem com a cicatrização. Hardscrabble seguida, falha dele na base de que sua imprudência poderia alertar os seres humanos para o Monster World. Ela também falha Mike, certo de que ele não é assustador.

Sulley está irritado com Mike, vai confrontá-lo em seu dormitório só para vê-lo correr para fora. Mike passou a registrar-se e fraternidade Oozma Kappa - um grupo de desajustados incluindo o presidente Don Carlton, irmãos siameses Terri e Terry Perry, New Age Filosofia estudante de arte, e Scott Squibbles "Squishy" - para os Jogos do susto. Mike faz uma aposta com Hardscrabble: OK, se ganha, ela permite que todos eles para o Programa de susto; mas, se perder, Mike tem que sair MU. Percebendo uma oportunidade, Sulley decide juntar-se. Como eles precisam de seis "corpos" e com mais ninguém disposto a juntar OK, Mike aceita. Sulley e Mike mudar para a casa OK, forçados a dividir um quarto.

A primeira rodada dos Jogos é a toxicidade Desafio, no qual todas as equipes devem evitar picadas tóxico, bolas brilhantes de ouriço-like em um túnel escurecido da melhor forma possível. De Sulley e Mike competitividade faz com que eles ignoram os seus companheiros de equipe. Eles terminar logo atrás ROR, mas perder uma vez que toda a equipe teve que atravessar. Eles sobrevivem eliminação porque Jaws Theta Chi enganado e foram desclassificados. Mike então nomeia-se o capitão da equipe. A Sulley não tem muita fé em sua equipe e vai embora, demitindo Mike e sua nova posição de liderança.

O próximo desafio envolve cada equipe recebendo através da biblioteca sem atrair a atenção do bibliotecário, recuperando a sua bandeira, e escapar. Um Sulley impaciente cobra em chegar a bandeira. Apesar de sua imprudência quase lhes custa, OK novamente sobrevive eliminação. ROR convida OK para a sua casa de fraternidade para uma festa só para ficar gravemente humilhada. Quando ele vê seu time pronto para chamá-la, Mike leva-los todos para Monsters Inc, mostrando-lhes que, apesar de suas diferenças, eles ainda poderiam se tornar scarers. Sulley começa a ver o que um idiota que ele tem, fazendo com que ele e Mike para entender melhor uns aos outros.

Oozma Kappa começar a treinar ainda mais difícil, com Sulley agora aceitar a liderança de Mike, como uma amizade começa a crescer. Agora trabalhando como uma unidade coesa, OK sobrevive ao terceiro desafio: um labirinto em que testa-los em evitar os adolescentes. Acabamentos OK logo atrás ROR. O quarto desafio testa as equipes escondendo habilidades. OK e ROR tanto antes, colocando-os uns contra os outros no desafio final. Sulley alcança com Hardscrabble esperando para fazer as pazes. Ela diz a ele que um membro de sua equipe não é assustador, referindo-se a Mike. Sulley defende-lo, mas ele mesmo tem dúvidas. Sulley dá Mike algumas aulas naquela noite, mas secretamente se encontra concordando com Hardscrabble.

Em um estádio, Oozma Kappa e Roar Omega Roar se enfrentam no desafio final dos Jogos Susto: ambas as equipes devem out-susto outra usando dois simuladores assustas definidos para seus níveis mais elevados. Sulley sugere que Mike ir por último. Sulley enfrenta Randall Boggs na penúltima rodada, com o ex-causando um pequeno terremoto, além de seu rugido de costume, gerando uma alta pontuação e causando Randall para obter uma pontuação baixa. Este é o lugar onde a sua rivalidade começou.

Mike vai contra Johnny, e para surpresa de todos, OK vence os jogos. Infelizmente, Mike descobre que Sulley adulterado o simulador para que Mike poderia ganhar. Sulley deixa escapar sua falta de confiança em Mike, que, em seguida, vai embora. A Sulley culpado confessa a Hardscrabble, pouco antes de soar um alarme para um break-in nos laboratórios porta MU. Ele imediatamente sabe que é obra de Mike e atravessa a porta para resgatá-lo, encontrando-se em um acampamento de verão para meninas. Ele é confundido com um urso aos guardas florestais, forçando-o a correr. Ele encontra Mike por um lago, não tendo conseguido assustar uma cabine cheia de meninas. Sulley diz que ele entende como ele se sente, fazendo com que Mike a revoltar-se que ele pode estragar e ainda ser amado por todos. Sulley admite que, enquanto ele age assustador, ele está realmente aterrorizado Ambos voltar para a porta, mas eles estão presos como Hardscrabble desativou-lo. Mike pensa que eles podem gerar energia grito suficiente para ativar a porta. Sulley não está confiante na assustando os rangers fora, portanto, Mike diz a ele para seguir sua liderança. O conhecimento de Mike e talento natural de Sulley são suficientes para assustar os rangers, ativando a porta e sobrecarregar cada canister susto no laboratório. Eles fazem-lo de volta quando a porta se explode, mas ambos são expulsos por suas ações.

Sulley e Mike dizer adeus a seus irmãos da fraternidade, que tenham sido admitidos no programa de susto por Hardscrabble. Mike deixa de ônibus, disposto a se contentar com "apenas estar bem." Sulley pára-lo, dizendo-lhe que ele não deve se contentar com qualquer coisa: ele fez o negócio com Hardscrabble, ele levou uma equipe de desajustados e os fez campeões, e Sulley nem sequer trazer um lápis em seu primeiro dia. Sulley diz Mike que, enquanto ele não é assustador, ele é destemido, começando a falar sobre Hardscrabble não ser capaz de ver isso. Ela chega nesse instante, dizendo Sulley para assistir sua boca. Ela admite que a surpreendeu, algo que ela não achava que era possível. Hardscrabble não pode fazer nada mais para eles, exceto desejar-lhes sorte. Sulley percebe um anúncio Monstros SA no jornal, sugerindo que trabalham na sala de correspondência. A dupla então ser promovido para zeladores, auxiliares de cozinha, possa wranglers, e como seletiva abertas são anunciados, Sulley tenta sair, finalmente, tornar-se um scarer com Mike como seu assistente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória