FANDOM

Ivan (pronuncia-ee-van, não olho-van) é um antagonista menor em Carros 2.

Carros 2 Editar

"A maioria dos caminhões de reboque só olhar duro, mas Ivan é realmente difícil. A partir de sua grade dianteira para seu gancho traseiro, ele construiu sólida. O que mais você poderia esperar de motorista pessoal de Victor H.? O rumor de que ele demoliu um subcompacto com um queda do boom de reboque pode soar absurdo, mas é absolutamente verdadeiro. Ainda assim, cada caminhão resistente tem uma fraqueza, e por Ivan está ajudando um carro esporte bonito, com um pneu furado. Tudo o que ela tem a fazer é dar uma piscada e um sorriso tímido , e ele está pronto com "assistência na estrada '." [1]

Ivan é um caminhão de reboque azul que trabalha para Victor Hugo. Ele é o transporte pessoal de Victor, rebocando o lugar para lugar. Ele também atua como um guarda-costas. Durante o filme, Mater disfarça como Ivan para se infiltrar na reunião limão que está sendo realizada em Porto Corsa para obter informações. Holley Shiftwell tazes Ivan antes deste modo que ele não sopra a sua cobertura. Mais tarde, ele recobra a consciência, e capta Holley. Quando Mater estava tentando chamar a atenção de Lightning McQueen em uma multidão, os limões agarrá-lo com Ivan tomando seu lugar. Ele é atacado por Mater, no final, quando ele tenta fazer com que McQueen, e é preso em Londres, com os empregadores de limão.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória