FANDOM

Helen Parr (née Truax), também conhecida como Mulher Elástica e Sra incrível, é o deuteragonist em Os Incríveis.

os Incríveis Editar

Helen Parr, conhecido pelo nome de super-herói Elástica na idade de ouro do super-heroísmo, é um super-herói engenhoso e destro. Elástica tem a superpotência flexibilidade para que ela possa esticar qualquer parte de seu corpo até 100 pés (30 m) para uma espessura mínima de 1 mm, e moldá-lo em diversos formatos e tamanhos. Helen se apaixona e se casa com o Sr. Incrível (Bob Parr), e eles têm três filhos: Violet, Dash, e Jack-Jack.

No início do filme, Helen se casa com o Sr. Incrível, tendo o seu último nome "Parr" (seu nome de solteira era Truax). Depois de uma série de ações judiciais movidas contra super-heróis e uma grande revolta do povo, os supers são forçados a se aposentar e se escondendo. Elástica assume permanentemente sua identidade secreta (Helen Parr) e torna-se uma dona de casa que faz o seu melhor para unificar sua família e ajudá-los a adaptar-se a uma vida normal. Ela só usa seus super poderes em privado por conveniência. Ela é o conteúdo em sua vida, encontrar propósito e realização em cuidar e criar uma família.

Bob, no entanto, não se ajusta bem à vida civil. Frustrado em seu trabalho na Insuricare sob um chefe tirânico chamado Mr. Huph, Bob escapa a monotonia de sua vida aparentemente média, esgueirando-se com seu melhor amigo Frozone (Lucius Melhor) para continuar secretamente trabalho herói. Eles conseguir acabar com isso por algum tempo usando a reportagem de capa que eles estão rolando, mas Helen eventualmente descobrir, e isso leva a conflitos e tensões entre Helen e Bob.

Bob é demitido de seu emprego em Insuricare depois que ele perde a paciência com seu chefe e fere por jogá-lo através da parede. Logo após a sua rescisão, ele é atraído por Mirage a ilha particular da Síndrome, Nomansian Island, sob o artifício de uma atribuição, em que o Sr. Incrível deve desativar uma arma formidável chamado Omnidroid 08. Durante o confronto, supertraje de Bob seja destruído, mas depois de conquistar o Omnidroid 08, ele faz uma visita a seu velho amigo, o designer supertraje aposentada Edna Mode, que passa a fazer dele um supertraje novinho em folha, bem como ternos de harmonização para todo o seu família. Bob começa a assumir mais atribuições na ilha, dizendo Helen durante todo o tempo que ele está participando Insuricare conferências fora da cidade. Depois de retomar o trabalho herói, o temperamento de Bob em casa muda drasticamente para melhor. Ele recebe de volta em forma e gasta mais tempo de qualidade com Helen e seus filhos. Mas quando Helen encontra um fio de platina cabelo loiro em roupas de Bob e ouve a conversa ao telefone com seu contato, Mirage, ela torna-se suspeito.

Sr. Incrível é atraído mais uma vez para a ilha por Syndrome, que tem a intenção de matá-lo. Entretanto, de volta em casa, Helen percebe o novo patch na antiga supertraje e contatos de Bob Edna, que insiste em ver Helen imediatamente. Ela mostra Helen todos os supersuits, e Helen está furioso com Edna para ajudar Bob retomar o trabalho herói segredo por trás de suas costas. Edna, que não tinha conhecimento de que ele estava escondendo nada de Helen, informa Helen do dispositivo homing ela incluídos em cada supertraje. Helen usa-lo para localizar Bob, e é brevemente tomado pela emoção, convencido de que Bob está traindo. Edna encaixa-la do contrário, batendo furiosamente com um jornal e incentivando-a a ir até ele e reconquistá-lo. Um piloto realizado, Helen toma emprestado um jato de Snug, seu piloto a partir dos dias de ouro, a viagem para a ilha e encontrar seu marido. Durante o voo, ela encontra Violeta e Flecha arrumadas. Síndrome envia mísseis em resposta ao seu pedido para aterrar na ilha eo avião foi destruído, a transmissão de fundamentos de Helen a cancelar os mísseis que jogam na unidade de contenção onde Bob está sendo realizada. Helen usa seu corpo como um pára-quedas, e com a ajuda dela, supertraje indestrutível novo, salva ela e seus filhos a partir dos destroços. Eles pousar com segurança na água, e Helen transforma seu corpo em um barco, que é propulsionado por super velocidade de Dash e leva Violet à terra. Mirage confirma a destruição do jato, deixando Bob acreditar sua família foi morto. Em sua dor e, ao provocação da Síndrome, ele usa uma onda de força a estocada para a síndrome, mas Mirage empurra-lo em segurança e ele agarra-la em seu lugar. Bob ameaça esmagá-la e Síndrome diz-lhe para ir em frente, chamando seu blefe. Bob libera Mirage, que está enfurecido por negligência ocasional de Síndrome de sua vida e leva a sua mudança de coração para com o Sr. Incrível.

Helen e as crianças procuram abrigo em uma caverna, onde Helen diz Traço e Violeta que ela está com medo de seu pai está em apuros e instrui-los a ficar escondido enquanto ela vai para procurá-lo. Ela alerta tanto Violeta e Flecha que os inimigos que atiraram o avião para baixo são assassinos impiedosos, e exorta-os a usar seus poderes para se proteger a todo custo. Helen também tenta reforçar a confiança de Violet, dizendo-lhe que ela tem mais poder do que ela percebe, e não se preocupar ou pensar, porque ela vai fazer a coisa certa quando chegar a hora.

Helen sai da caverna para salvar Bob. Ela usa suas habilidades de raciocínio rápido e sua elasticidade incrível para fazer o seu caminho para a unidade de contenção onde seu marido está sendo mantido em cativeiro. Ela não pode deixar de notar em um espelho corredor que o tamanho de seu bumbum e coxas parecer maior e mais gorda na nova supertraje. No caminho, ela corre para os guardas de segurança da síndrome, mas vence vários deles de uma só vez, enquanto seu corpo está preso entre dois conjuntos de portas deslizantes automáticas por chutar um, usando seu abdômen involuntariamente como um tripline por dois outros, e perfurando mais dois para derrubá-los e obter a sua chave para as portas para se libertar Durante a jornada de Helen, as crianças escapam da caverna, que era, na verdade, uma área de lançamento para as chamas enormes tiro de foguete da Síndrome durante a decolagem. Eles são descobertos na selva que dispara um alerta de intruso. Mirage ouve o alerta e percebe a família do Sr. Incrível sobreviveu ao acidente. Ela foge para a unidade de contenção para libertá-lo e dizer-lhe a sua família está viva. Inundado com alívio e gratidão, ele chama a Mirage em um certo abraço como Helen entra na sala. Helen, lívido, entrega um soco estendida da porta, batendo Mirage para o chão, acreditando Bob foi infiel a ela. Bob agarra o braço estendido e puxa-la em tão rapidamente quanto ele pode. Helen resiste, mas é claro que não é páreo para a força, e ele a beija apaixonadamente, perguntando como ela poderia pensar que ele nunca iria trair "a mulher perfeita." Mirage exorta-os a pressa, porque seus filhos estão em perigo, e Bob e Helen fugir para a selva para encontrá-los. Enquanto isso, Violeta e Flecha são atacados por forças de segurança da Síndrome. Traço supera com sucesso vários deles, e Violet esconde efetivamente até traço é quase morto. Violeta reage instintivamente para salvar seu irmão, encontrando sua força e gerando um campo de força enorme que ambos protege e permite traço para empurrá-las para a frente e para fora do caminho do mal. As crianças e Bob e Helen literalmente correr para o outro ao longo do caminho e continuar a lutar contra a força de segurança até Síndrome chega à cena e recaptura toda a família.

De volta à unidade de contenção, Síndrome revela que ele tem a intenção de usar o seu modelo mais recente Omnidroid para atacar a cidade de Metroville e, em seguida orquestrar um resgate, em que ele aparece para derrotar a imensa arma, que é, na realidade, sob seu controle. O Parrs escapar novamente, e gerenciar a viagem de volta para Metroville com a ajuda de Mirage, onde, junto com Frozone, destruir o v.10 Omnidroid e salvar a cidade mais uma vez.

De volta a sua casa, eles são novamente confrontado por Syndrome, que tenta sequestrar Jack-Jack. Síndrome usa as botas de foguetes para atingir seu avião, e Jack-Jack revela seus poderes que mudam de forma em meados de ar para superar a síndrome. Bob joga Helen para o ar e ela pega Jack-Jack, usando seu corpo como um pára-quedas, mais uma vez de devolvê-los com segurança para o chão. Bob joga seu carro em avião da Síndrome, e Síndrome é morto quando sua capa é sugada para dentro da turbina de seu jato particular, resultando também na explosão de seu avião.

A cena final encontra os Incredibles na reunião de trilha do Dash, onde Bob e Helen encorajá-lo a terminar um "close segundo", Violet tem um encontro com o cara dos seus sonhos, e todos vivem felizes para sempre!

Também no FANDOM

Wiki aleatória