FANDOM

Fred Pacer é um personagem de Carros 2.[1]

Carros 2 Editar

"Fred perdeu seus primeiros dias que crescem em Kenosha. Naquela época, ele não tem que se preocupar em ser o mais difícil de limão sobre o bloco, ou de onde ele iria receber suas peças de reposição. Tudo o que ele tinha que pensar era chutar para trás e relaxar com colegas Pacers e Gremlins. Conforme o tempo passava, as peças de fábrica secou em sua cidade natal, e Fred teve que procurar novas aventuras em lugares distantes. Isso o levou a se inscrever para o trabalho em uma plataforma de petróleo misteriosa no Pacífico profundo. enquanto o salário é constante e as peças não secam, Fred não está reclamando. "[1]

Fred foi um Pacer carro amarelo que era parte da família Pacer que trabalha com Professor Z. No filme, Fred foi visto no fundo da cena onde o Professor Z testa sua arma câmera. Ele também foi visto lutando Finn McMissile em um beco, em Tóquio. Ele foi então jogado em um elevador por McMissile, que levanta e bate violentamente com o seu telhado, esmagando Fred, levando à sua morte. Mais tarde, como deixa Mater, Finn, olhando acima, está ao lado de Fred Pacer, o que implica que Finn mudou o corpo de Fred.

Galeria Editar

Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found