FANDOM

Dim é um personagem em A Vida de Inseto.

Vida de Inseto Editar

Dim é um besouro rinoceronte que tem uma natureza infantil, como visto quando ele chora de dor após Rosie chicotes acidentalmente um de seus pés. Ele também é mostrado para ser delicado quando alguns garotos de formigas sem querer agradar seu tórax com suas antenas ao explorar debaixo dele. Ele é geralmente mothered pela aranha viúva negra, Rosie. Ele é o maior inseto da trupe de circo, e também o transporte de Heimlich, Rosie, teita e rola.

Quando os erros de circo executar seu ato mágico na frente de Hopper, Dim oferece refúgio para a rainha quando ela é feita para olhar como ela é colocada no gabinete chinês. Dim também ajuda Dot assustar o gafanhoto mal Thumper distância. Quando as formigas carregar Hopper para o canhão de circo, Dim pula em cima do canhão, pronto para explodir Hopper de distância, mas a chuva começa a cair antes que ele possa fazê-lo.

No final do filme, alguns dos mirtilos tentar esconder sob as asas de Dim, mas Rosie pontos-los. À medida que a trupe de circo deixar a ilha, Dim carrega a carroça, deixando Heimlich para ser transportada por Manny e Francis em seu lugar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória