FANDOM

Cigana é um personagem em A Vida de Inseto.

vida de inserto Editar

Cigana é uma mariposa cigana com um padrão colorido em ambas as asas. Ela é a esposa de Manny, bem como a sua "adorável assistente." Ela trabalha no circo como parte do ato mágico do marido. De acordo com P.T. Flea, eles são o melhor número de circo. Após a trupe é demitido, eles vão para Ant Ilha com Flik, confundindo-o com um caçador de talentos. Quando eles descobrem que Flik os contratou para matar gafanhotos, Cigana e seus companheiros de erros tenta sair, mas eles são subitamente atacado por um pássaro. Cigana participa no resgate de Dot e Francis: ela, Magro, e chuglute distrair o pássaro enquanto os outros resgatar Dot e Francis.

Após o resgate, Cigana e seus amigos concordam em ficar e ajudar Flik na construção do pássaro artificial para espantar os gafanhotos. Cigana também participa na batalha final contra os gafanhotos. Ela dá o sinal para o plano de pássaro falso de Flik para começar quando o plano para resgatar a rainha está em sessão. Durante este, Manny faz seu ato mágico, e Cigana toma o lugar da rainha como se para ser uma transformação em seu gabinete chinês.

No final do filme, os erros de circo agradece Flik e sair da ilha, prometendo voltar na próxima primavera.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória