FANDOM

Chuglute é um personagem em Uma Vida de Insecto.

Uma Vida de Insecto Editar

Chuglute é uma lagarta verde gorda com um sotaque alemão que trabalha como palhaço no PT Trupe de circo de Flea. Ele é muito guloso e parece estar sempre comendo. Mesmo durante a performance, ele se ofereceu para ajudar a terminar um do milho de doces do público. A mosca se recusou, mas depois descobriu-se que ele conseguiu o milho de doces de qualquer maneira.

No início do filme, ele diz que sonha em ser uma "borboleta bonita." Ele também em um ponto fica cinza quando ele vê o mural de ele ser morto em batalha contra os gafanhotos. No final do filme, ele aparece de seus crisálida, espreme (tendo apenas ficado azul), e brotos de um par de asas minúsculas, finalmente, uma borboleta. Ele permanece gordo, o que cria um efeito cômico de surpresa para o espectador, que esperava que ele realmente virasse uma borboleta. Assim, ele precisa dos esforços de Francis, Manny, Flik, e algumas outras formigas para tirá-lo no ar. Enquanto uma lagarta, Chuglute foi realizado pelo besouro rinoceronte, Dim, para o transporte.

Chucrute