FANDOM

Chuglute é um personagem em A Vida de Inseto.

Vida de Inseto Editar

Chuglute é uma lagarta verde gorda com um sotaque alemão que trabalha como palhaço no PT Trupe de circo de Flea. Ele é muito guloso e parece estar sempre comendo. Mesmo durante a performance, ele se ofereceu para ajudar a terminar um do milho de doces do público. A mosca se recusou, mas depois descobriu-se que ele conseguiu o milho de doces de qualquer maneira. Ele, então, depois chama as moscas "cabeças Poo Poo" quando Francis está discutindo com eles.

No início do filme, ele diz que sonha em ser uma "borboleta bonita." Ele também em um ponto fica cinza quando ele vê o mural de ele ser morto em batalha contra os gafanhotos. No final do filme, ele aparece de seus crisálida, espreme (tendo apenas ficado azul), e brotos de um par de asas minúsculas, finalmente, uma borboleta, mas ainda permanece gordo e feio e um bosta filha da puta (devido à sua obesidade), e leva os esforços de Francis, Manny, Flik, e algumas outras formigas para tirá-lo no ar. Enquanto uma lagarta, Chuglute foi realizado pelo besouro rinoceronte, Dim, para o transporte.

Chucrute.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória