FANDOM

Carl Fredricksen é o protagonista em Up altas aventuras . Ele também apareceu em Missão Especial do Dug como um personagem coadjuvante e em George e AJ como um personagem menor.

Up altas aventuras Editar

Em 1939, de 9 anos Carl Fredricksen [1] era um menino tímido, quieto que idolatrava renomado explorador Charles Muntz F.. Um dia, Carl fez amizade com uma garota aventureira chamada Ellie, que também é um fã Muntz. Ela confidenciou a Carl seu desejo de mover o seu "clube" - uma casa abandonada no bairro - a um penhasco com vista para paraiso das caicheiras, e faz prometer para ajudá-la. Carl e Ellie, eventualmente, se casou e envelheceu juntos na casa restaurada, trabalhando em um jardim zoológico como um vendedor de balões e um tratador, respectivamente. Incapaz de ter filhos, eles repetidamente reunir suas economias para uma viagem para Paradise Falls, mas acabam por gastá-lo nas necessidades mais prementes.

Assim como Carl e Ellie (que são os cidadãos agora seniores), finalmente, parece ser capaz de tomar a sua viagem, Ellie contrai uma doença e morre de velhice, deixando Carl viver por si mesmo, tornando-se amarga e irritadiço e perdendo sua esposa terrivelmente. Conforme os anos passaram, a cidade cresceu em torno da antiga casa de Carl com a construção, como ele se recusou a se mover.

Depois de uma briga com um trabalhador da construção civil chamado Steve sobre sua caixa de entrada quebrada, o tribunal marcado Carl como uma ameaça pública e ordenou-lhe para entrar em Shady Oaks Retirement Home. Carl veio com um esquema para manter sua promessa de Ellie, e ele usou seus velhos suprimentos profissionais para criar um dirigível improvisado, usando 10.000 balões de hélio (embora na vida real, seria necessário mais de 1 milhão), que levantou a casa de Carl fora de seu fundações. Russell, um jovem explorador da natureza (a organização scouting fictício), torna-se um passageiro acidental em seu esforço para ganhar a medalha de mérito final para ajudar os idosos.

Depois de sobreviver a uma tempestade, a casa cai perto de um barranco de frente para Paradise Falls. Carl e Russell aproveitar-se para a casa ainda flutuante e começar a andar ao redor da ravina, na esperança de alcançar as quedas antes dos balões desinflar. Mais tarde, eles amizade com um, pássaro colorido alto voar (a quem nomes Russell "Kevin") tentando alcançar seus pintinhos, e um cachorro chamado Dug, que usa um colar especial que permite que ele falasse.

Carl e Russell encontrar uma matilha de cães liderado por Alpha, e são levados para mestrado Dug, que acaba por ser um idoso Charles Muntz. Muntz convida Carl e Russell a bordo de seu dirigível, onde ele explica que ele passou os anos desde a sua desgraça em busca Paradise Falls para o pássaro gigante. Quando Russell innocuously observa semelhança da ave para Kevin, Muntz se torna hostil, o que levou a dupla a fugir com Kevin e Dug. Muntz eventualmente alcança com eles e começa um incêndio sob a casa de Carl, forçando Carl a escolher entre salvar ou Kevin. Carl corre para apagar o fogo, permitindo que Muntz para tirar o pássaro. Carl e Russell, eventualmente, atingir as quedas, mas Russell está irritado com Carl sobre sua decisão de salvar a sua casa em vez de Kevin.

Fixando-se em sua casa, Carl olha através de recados infância de Ellie e encontra um bilhete de Ellie que diz "Obrigado pela aventura, Agora vá ter um novo". Revigorado, ele vai encontrar Russell, apenas para vê-lo navegando fora em alguns balões para salvar Kevin. Carl esvazia a casa de móveis e bens, e persegue-o.

Russell é capturado por Muntz, mas Carl consegue embarcar no dirigível em vôo e livre tanto Russell e Kevin. Muntz persegue-os ao redor do dirigível, finalmente encurralar Dug, Kevin, e Russell dentro da casa tethered de Carl. Carl atrai Kevin para fora através de uma janela e de volta para o dirigível com Dug e Russell se agarrando a ela de volta, assim como Muntz está prestes a fechar em; Muntz pula atrás deles, apenas para prender o pé em algumas linhas de balão e cair para a morte. Snapped de suas forças, a casa desce fora de vista por entre as nuvens, o que Carl aceita como sendo o melhor.

Carl e Russell se reunir Kevin com seus filhotes, em seguida, fazer o dirigível de volta para a cidade. Quando o pai de Russell perde cerimônia Senior Explorador de seu filho, Carl apresenta Russell com o distintivo final: a tampa de refrigerante de uva que Ellie deu a Carl quando se conheceram. Os dois então desfrutar de um pouco de sorvete juntos, sentados no meio-fio fora da loja como Russell e seu pai costumava fazer, com o dirigível estacionado nas proximidades. Enquanto isso, a casa de Carl é mostrado para ter desembarcado no penhasco ao lado de Paradise Falls, como prometido para Ellie.

Também no FANDOM

Wiki aleatória