FANDOM

Allinol (promovido como allinol) é o combustível perigoso de Miles Axlerod em Carros 2.

Carros 2 Editar

Em Carros 2, é primeiro acreditava que Allinol é o resultado das pesquisas de Miles Axlerod para encontrar a fonte de energia renovável, de queima limpa de energia do futuro. Ele afirma que é o combustível que todos deveriam estar usando. Para promover seu novo produto, ele organizou o Grand Prix Mundial, uma competição de grande escala, onde todos os pilotos correr em Allinol.

Mais tarde é revelado Allinol é na verdade gasolina projetado para ferver, expandir e assim explodir ao entrar em contato com a impulsos electromagnéticos, que faz parte de um plano para virar o mundo contra a energia alternativa e tornando a gasolina a unica fonte de combustivel devido a ele e seus capangas, os Limões (organização terrorista), que possuem as maiores reservas de petróleo inexploradas do mundo. Allinol pode ser letal para um carro, se o nível de radiação é suficiente, e, como tal, é usado para torturar e matar Rod Redline.

O mascote da Allinol é Globie, um globo ified-car com rodas e um pára-brisa.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória