FANDOM

95 é um número que aparece em vários filmes da Pixar. É uma referência ao ano em que o primeiro filme da Pixar, Toy Story, foi lançado: 1995.

Aparições Editar

  • Toy Story - Além de ser o ano do filme foi criada (1995), também apareceu como o ano de inspecção na placa de licença do carro da mãe de Andy.
  • Vida de Inseto - Quando Flik entra na cidade, onde a referência A113 é visto, depois de há um A - e, em seguida, os dígitos 1195. Os dois últimos dígitos são 95.
  • Toy Story 2 - Quando os brinquedos chegar ao corredor Buzz Lightyear, antes de se encontrarem Utility Belt Buzz, Tour Guide Barbie menciona 1995 como o ano em que os varejistas não pedir suficientes bonecas Buzz Lightyear para atender a demanda.
  • Isto implica que a linha de brinquedos de Buzz existia anos antes de seu show, tanto dentro como fora da série Toy Story.
  • Carros - número de McQueen.
  • Toy Story 3 - O número no trem na cena de abertura. Além disso, em Sunnyside Daycare, uma das crianças teve a # 95 com um raio. É também uma referência a Relampago McQueen.
  • Carros 2- Assim como no primeiro filme, o número de Relampago McQueen.

Galeria Editar

Licensa no carro da mãe de Andy- Novembro de 95.jpg

No canto superior direito da placa, em Toy Story

ABugsLife.jpg

Os últimos dois números, nesta cena de "Vida de Inseto"

Cars.png

"95" é o número de McQueen, em Carros e Carros 2

ToyStory3-1.jpg

Em Toy Story 3 o número do trem é 95

Toystory3-2.jpg

Referência a McQueen, com o número 95, em Toy Story 3

Também no FANDOM

Wiki aleatória